Homem é preso por furtar sabonetes em residência de Barretos


No Plantão Policial estiveram os militares, cabos Sichineli e Paulino, conduzindo o indiciado L.E.M.S., 34 anos, ajudante geral, morador no bairro Santa Cecília, e informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados via 190, para atenderem uma ocorrência de furto, e segundo a denúncia, havia um homem dentro de uma residência, na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, furtando objetos.
Os militares imediatamente foram até o local apontado na denúncia, e quando chegaram às proximidades, fizeram contato com a testemunha, que disse a eles que um indivíduo conhecido pela alcunha de "Preguinho" havia entrado na casa da vitima G.A.F., uma senhora de 83 anos, e furtado alguns produtos de higiene pessoal.
Diante da denúncia, e sabendo que o "Preguinho" morava vizinho a vitima, os militares foram até a casa dele, e em contato com a sua mãe, esta franqueou a entrada dos policiais na residência, e ao vasculharem o quintal, os policiais encontraram "Preguinho" escondido debaixo de um veículo, que estava estacionado na garagem da residência.
Os militares então informam que a mãe do indiciado apresentou a eles uma sacola contendo 12 sabonetes que haviam sido furtados da residência da idosa, sendo então dada voz de prisão a "Preguinho", que foi apresentado no Plantão Policial.
Os policiais informam que para a prática do furto, o autor escalou o muro da residência e ainda destelhou o cômodo onde estavam guardados mantimentos da vítima.
A voz de prisão dada a ele foi retificada pelo delegado, e "Preguinho", foi recolhido em uma cela anexa a Delegacia Seccional, para posteriormente ser encaminhado ao fórum para participar da audiência de custódia.
Os produtos furtados foram restituídos à vítima.

Postagens mais visitadas deste blog

Em apenas um mês, Barretos tem 35 furtos e oito roubos de celulares

Irmão Mata Irmão no Bairro Pimenta em Barretos

Lula tem 25%, Marina 15%, mostra Datafolha para 2018

Leia o informe oficial da Lava Jato sobre a denúncia contra Lula: Atibaia

Ex-doméstica monta negócio que fatura R$ 230 milhões por ano

Visitantes