Em Maringá-PR Homem abre fogo em açougue após reclamar de demora no atendimento

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após momento de fúria de cliente

Um homem abriu fogo contra um açougue da cidade de Maringá, no norte do Paraná, depois de se irritar com a demora no atendimento. De acordo com a Polícia Militar, o insatisfeito cliente disparou seis vezes antes de deixar o estabelecimento em uma caminhonete, matando uma pessoa e deixando outra ferida.


Adelso Donizete Ferraz, de 41 anos, morreu após ser atingido no peito. Outro homem, de 61 anos, levou um tiro no braço e foi socorrido pelo Corpo do Bombeiros. De acordo com a polícia, haviam cerca de 20 pessoas no açougue quando houve o incidente. 

Segundo testemunhas, o atirador, que estava no local comprando frango assado, discutiu com funcionários do estabelecimento momentos antes de efetuar os disparos. De acordo com relatos ele teria reclamado da espera do atendimento.

Com a ajuda das câmeras de segurança, a PM identificou o autor do crime, que fugiu rapidamente do local: "Temos as imagens, placa do veículo e o nome do possível autor. Agora estamos trabalhando para tentar pegar ele ainda durante o flagrante", afirmou Danilo Santana Barbosa, tenente da PM. 

Postagens mais visitadas deste blog

Em apenas um mês, Barretos tem 35 furtos e oito roubos de celulares

Irmão Mata Irmão no Bairro Pimenta em Barretos

Lula tem 25%, Marina 15%, mostra Datafolha para 2018

Leia o informe oficial da Lava Jato sobre a denúncia contra Lula: Atibaia

Ex-doméstica monta negócio que fatura R$ 230 milhões por ano

Visitantes