Gato mais velho do mundo completa 31 anos

Nutmeg tinha cinco anos quando chegou à casa dos donos, há 26 (Reprodução)
O gato Nutmeg acaba de completar 31 anos, o equivalente a mais ou menos 141 anos humanos, se tornando o mais velho gato do mundo. Segundo o jornal inglês “The Mirror”, Nutmeg vive com o casal Liz and Ian Finlay, no Reino Unido, há 26 anos. “Ele manda na casa e é absolutamente maravilhoso”, disseram os donos do bichano à publicação.
Assim que o bichano apareceu no quintal da casa e resolveu ficar, Ian e Liz precisaram levá-lo ao veterinário para tratar de um abscesso no pescoço e os especialistas disseram que Nutmeg tinha cerca de cinco anos de idade. Agora, o casal está providenciando documentos que comprovem a idade do gato para que ele seja reconhecido peloGuinness Records. O gato mais velho do mundo segundo o Guinnes se chama Corduroy e tinha 26 anos, cinco a menos que Nutmeg, quando entrou para o livro dos recordes.
Apesar de ter sofrido um acidente vascular cerebral muito grave no ano passado, Nutmegse recuperou e segue cada vez mais forte. “Ele não é o nosso gato, nós é que somos seus seres humanos. Ele nunca nos deixa esquecer isso. Talvez isso seja o segredo para sua vida longa e feliz”, disse um dos donos do bichano ao “The Mirror”.

Postagens mais visitadas deste blog

Lula tem 25%, Marina 15%, mostra Datafolha para 2018

Leia o informe oficial da Lava Jato sobre a denúncia contra Lula: Atibaia

Ex-doméstica monta negócio que fatura R$ 230 milhões por ano

Aposentado é furtado e agredido com facada no olho em Barretos

Saiba como ativar o modo de economia de dados no Facebook

Visitantes