Garoto de 11 anos pode ter cometido suicídio após bullying


A polícia inglesa investiga a denúncia de que um garoto de 11 anos tenha cometido suicídio horas após ser vítima de bullying na escola.
Asad Khan morreu logo após ser encontrado inconsciente em sua casa em West Yorkshire. De acordo com a família, o estudante do 7º ano vinha lutando contra intimidações durante as três semanas em que frequentou o colégio Beckfooot Upper Heaton logo depois de sair da escola primária no verão.
O conselheiro do instituição Ishtiaq Ahmed revelou a repórteres que o jovem mostrava-se confiante e que ele devia estar enfrentando problemas sérios para acabar tirando sua vida.
Segundo Ahmed, o governo precisa tomar medidas mais duras para combater o bullying nas escolas. A polícia confirma que o bullying pode ter sido uma das causas do incidente, mas que ainda irá averiguar outras possibilidades.
O colégio emitiu um comunicado no qual afirma “trabalhar em conjunto com alunos, pais e funcionários para evitar situações do tipo” e que seus pensamentos estão com a família de Asad neste momento terrivelmente difícil”.

Postagens mais visitadas deste blog

Lula tem 25%, Marina 15%, mostra Datafolha para 2018

Leia o informe oficial da Lava Jato sobre a denúncia contra Lula: Atibaia

Ex-doméstica monta negócio que fatura R$ 230 milhões por ano

Aposentado é furtado e agredido com facada no olho em Barretos

Saiba como ativar o modo de economia de dados no Facebook

Visitantes