Menino corta o cabelo para doá-lo a crianças com câncer

Thomas Moore ficou emocionado ao ver o vídeo de uma garotinha chama Kyssi Andrews, que perdeu seu cabelo por causa da quimioterapia, e decidiu que precisava fazer algo para ajudar. O menino de 10 anos do estado de Maryland, nos Estados Unidos, passou dois anos deixando seu cabelo crescer para que pudesse cortá-lo e doá-lo a crianças que lutam contra o câncer, de acordo com o Refinery29.

Thomas Moore deixou seu cabelo crescer o suficiente para fazer três perucas para crianças com câncer. (Foto: Cortesia do Twitter/storkpatrol)
Embora o processo, que começou pouco depois do seu aniversário de 8 anos, tenha sido desconfortável em alguns momentos – a tia de Thomas, Amber Ray, disse aoBuzzfeed que o cabelo ficou tão longo que precisou ser trançado, algo que ele não gostou de fazer – o menino se recusou a desistir. Quando ele pensava em jogar a toalha, conversava com sua família e “focava novamente na razão por trás daquilo,” segundoRefinery29.
Felizmente, toda a dificuldade valeu a pena. Na semana passada Ray compartilhou um “antes e depois” de seu sobrinho no Instagram. Na primeira imagem os fios ultrapassam seus ombros. Na segunda, ele está segurando o cabelo cortado com as duas mãos. A publicação recebeu mais de 113 mil curtidas e foi compartilhada mais de 57 mil vezes.

Postagens mais visitadas deste blog

Em apenas um mês, Barretos tem 35 furtos e oito roubos de celulares

Irmão Mata Irmão no Bairro Pimenta em Barretos

Lula tem 25%, Marina 15%, mostra Datafolha para 2018

Leia o informe oficial da Lava Jato sobre a denúncia contra Lula: Atibaia

Ex-doméstica monta negócio que fatura R$ 230 milhões por ano

Visitantes